Páginas

Sobre


                  Já vou dizendo que não sou muito boa em apresentações, mais prometo fazer o melhor...Vamos ao que interessa né! Me chamo Amanda Isidoro Peixoto, nascida e criada na Grande Florianópolis/SC desde 1994, nasci na maternidade Carméla Dultra, tenho dois irmãos, sendo um apenas por parte de pai (o mais velho), sou católica e sempre morei por Floripa, porém não nos mesmos bairros, por conta disso estudei em algumas escolas e conheci muita gente, porém minhas amizades sempre foram momentâneas, enquanto eu morava no bairro tinha tais amigos e quando me mudava, por um tempo eu conseguia contato e depois perdia de vez. Por conta disso sempre procurei viver o máximo cada momento, lembro-me como se fosse ontem de cada momento, de cada pessoa. Já viajei para algumas cidades de Santa Catarina e para Curitiba, como meu pai sempre trabalhou por contra própria, todas as "viagens" que fizemos eram rápidas (um dia ou um final de semana). Apesar de não ter viajado muito sempre fui apaixonada e sempre quis ir viajar  pelo "mundo"a fora.
                  Sempre fui super envergonhada, então sempre fiquei mais no meu canto até as pessoas virem falar comigo, até então que fui estudar no SENAI/SJ e lá aos poucos fui me soltando mais e vivendo momentos incríveis e aprendo muitas coisas sobre a vida, agradeço todos os dias por ter passado por todos aqueles momentos, pois hoje levo muitos ensinamentos pra minha vida, hoje ainda sou um pouco envergonhada, mais estou tentando mudar isso. 
                  O que gosto? Aah, gosto de tudo um pouco, filmes, livros, musica, festas, romance, e assim vai. Posso lhes dizes que mesmo gostando de um universo de coisas, acho que tenho digamos que um lado homem em mim (hehehe) pois nunca gostei muito de me enperequetar toda, nunca gostei de muitas maquiagens, sainhas, vestidinhos (quando eu usava era porque minha mãe que colocava em mim), sempre gostei de bermudas, camisetas e tênis. Hoje até que já mudei bastante, gosto as vezes de me maquiar, me arrumar, usar um salto e assim vai, apesar de que muitas vezes acabo saindo na correia ou fico com preguiça de me arrumar e sai meia jogadona, tênis, moletom e calça jeans, mais juro que estou mudando, não por ninguém mais por mim mesma, dar uma aparecia de mulher. Gosto de de ajudar as pessoas, de ser útil em alguma coisa, odeio ficar parada por muito tempo, e gosto muito muito mesmo de cozinhas, pois é onde curo todo o meu stress.
                 Criei este blog em 2009, para expressar minhas opiniões, escrever sobre meus sentimentos, desabafar de tudo um pouco. Porém muitas vezes desanimei e desistia de atualizar o blog, até que eu passava por mais provações, este blog foi na verdade meu apoio nos meus piores momentos, foi aquele ombro que está sempre disposto a nos ouvir. Então ele foi isto, foi aqui que desabafei sobre minhas piores perdas das pessoas eu eu mais amava (claro que tenho muitas outras pessoas importantíssimas e que eu amo hoje comigo), e cada momento desse que vivi, fui aprendendo muitas coisas sobre a vida, e com isso colocando cada vez mais em prática o lema de viver cada momento ao máximo. Bom chega de drama agora né, resolvi compartilhar com vocês algumas fotinhos de coisas minhas que fazem parte do meu dia-a-dia. 







                  



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário