Páginas

16 de jul. de 2012

SEQUIN PHOTOBOOTH DIY

Olá meninas!
tirei está idéia do oh happy day

Feliz Ano Novo! Eu tinha encomendado esses lantejoulas gigantes há um tempo atrás e achei Véspera de Ano Novo foi a ocasião perfeita para fazer algo com elas. Parece tão glamourosa em nossa sala de estar que eu acho que vou jogar um minuto último Ano Novo partido da véspera. Eu acho que esse muro sequin seria um grande trabalho como pano de fundo photobooth mas além disso, poderia ser decorações legais para uma festa ou casamento. Eu até comecei a brincar com Paul como eu queria fazer uma parede permanente em nosso estúdio de arte. É muito difícil estar de mau humor na presença de sparklies tantos!
Foram utilizados 60 lantejoulas gigantes mm (às vezes chamado pailletes) para esta parede e precisava de cerca de 600. Você pode usar menor ou maior, é claro. Acho que menor seria ainda mais legal, mas levaria muito mais tempo. Você apenas tem que descobrir a metragem quadrada que você quer cobrir e fazer as contas para se certificar de encomendar lantejoulas suficientes.(Meu professor de matemática 8 ª série estava certo, eu preciso saber matemática para o meu trabalho. Você estava certo desta vez o Sr. Príncipe!) Este projeto é realmente muito fácil, mas é claro vai mais rápido e melhor com ajudantes. Levamos duas horas com duas pessoas trabalhando nele (graças Audrey!)

Materiais necessários:
600 Sequins 60 mm de diâmetro 
6 pedaços de FoamBoard grande e fina 1/8 "de espessura, 32" x 40 "de largura
2 Rolos de papel de embrulho de ouro barato para cobrir o foamboard.
Masking Tape Good (que sai das paredes fácil )
600 +  Pinos Sequin (estas são apenas realmente curtos alfinetes, você precisa de um para cada sequin)
Régua
um longo pedaço de cartolina para fazer um guia
Passo 1. Colocar a placa de espuma. Junta fita de espuma para a parede. Fazemos isso para que não haja um milhão de buracos na parede quando a festa acabou. Empilhar-los a partir do chão de modo a fita não tem que suportar o peso. Ela só vai mantê-los no lugar. A fita crepe vai ser gentil em suas paredes quando você precisa removê-lo.
Passo 2. Prender o Livro. Fita de papel da embalagem no topo da placa de espuma. Não se preocupe muito com costuras como eles não são visíveis uma vez que você pendurar suas lantejoulas.
Passo 3. Primeira linha de lantejoulas. Comece na parte inferior da parede. Dependendo quão longe você quer uma câmera para capturar medida a sua primeira linha de pinos. Comecei no meio e depois de experimentar com as lantejoulas eu percebi que eu gostava de os pinos de 2,5 "de distância. Eu medi do chão em cada lado e, em seguida, realizou-se uma régua enquanto alguém colocou um pino em uma linha reta cada 2,5 "distante.
Passo 4. Segunda fileira de lantejoulas. Para a segunda linha eu experimentei com o espaçamento e decidiu a distância entre as fileiras de pinos deve ser. Eu cambaleei as lantejoulas para que eles aninhado entre as lantejoulas na primeira linha para a quantidade máxima de parede seria coberta. Eu medi do chão em cada lado e depois segurou o governante entre os dois pontos, enquanto alguém colocou a segunda fila de pinos.
Passo 5. Faça um Guia. Você só precisa para medir o bem nas duas primeiras linhas, a partir daí fazer um guia para que o processo pode ir muito mais rápido. Pegue um pedaço de cartolina de comprimento e cortá-la a distância exata entre a primeira fileira de pinos ea segunda fila de pinos.Usando a régua fazer um lápis marcar todas as 2,5 "em um lado do guia. Faça algumas marcas do outro lado para alinhar os pinos que já estão no local.
Passo 6. Pin in "! Depois de ter seu guia, você pode simplesmente colocá-lo no topo da segunda fila de pinos e você saberá exatamente onde colocar os pinos. É bom tentar ser precisas sobre os primeiros passos mas quando você começa os pinos em linha reta indo muito você realmente não pode dar errado. As lantejoulas são muito complacentes e generosamente encobrir eventuais falhas. Tente fazer com que os pinos paralelo ao chão e não inclinado para cima, para que as lantejoulas podem balançar e dançar quando alguém passa. Se eles estão em um ângulo que vai ficar contra a parede com pouco movimento.
Passo 7. Coloque um sequin em cada pino pendurado na direcção da frente do pino para shininess máxima e brilho. Et voilà Está pronto! Feliz Ano Novo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário