Páginas

23 de abr. de 2014

Eventos Shopping Iguatemi



DOMINGO – 27 DE ABRIL : A Tartaruga

Conta a história de uma Tartaruga que já está muito velha e é uma trambiqueira de primeira. Bola um plano e engana todos os bichos da floresta que tem caçador na área, assim pode ir à feira "comprar" produtos sem que ninguém a atrapalhe... Mas um dia o Rei Leão descobre sua artimanha e soluciona o problema... será?

O sucesso do projeto Domingo é Dia de Teatro, que desde o início do ano já recebeu mais de 3,5 mil pessoas para apresentações infantis numa das salas de cinema do shopping, levou o Iguatemi e a rede de cinemas Cinesystem a formarem uma nova parceria em projeto semelhante. Só que, em vez de teatro, desta vez são grandes produções dos estúdios infantis, num projeto batizado de Sábado Animado, e que oferece sessões gratuitas de cinema no primeiro sábado de cada mês.

As exibições são gratuitas sempre às 10h30, mas o público deve ficar atento à capacidade da sala, de 355 pessoas


Entre os dias 17 de abril a 4 de maio, o Shopping Iguatemi Florianópolis recebe a edição 2014 do EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS. Neste ano, o evento itinerante é composto por seis áreas com atividades temáticas guiadas pelo tema central “Amigos Conectados” e inspiradas em atrações do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário