Páginas

23 de set de 2011

A Vida

Nossa como a vida é ingraçada, temos momentos lindos, bons e maravilhosos, com as maiores riasadas e gargalhadas, com as melhores companias, as risadas mais gostosas, mais sem noção, aqueles que tu dá e quando tu vê MEU DEUS, pra que que eu dei uma risada desta mesmo? ou Caracas, que risadas mais feia, bah como exagerei, e assim vai... Mais quando tu te lembra daquele momento tu vê, poxa pode ter sido a risada mais feia ou mais escandalosa, ou a mais invergonhada mais valeu apena, naquele momento valeu MUITO apena. Mas em compensação damos um piscar de olhos e todos estes momentos podem ser modificados por momentos ruins, dolorosos e que nos deixam abalados, com saudades dos bons momentos, com saudades das pessoas que estavam conosco, e que por algum motivo não poderam mais passar momentos felizes ao nosso lado, ai o que resta? o que resta e desejarmos que elas tenham muitos e muitos mais momentos felizes, fazendo assim a vida dela, uma vida de plenos momentos felizes....
      Um certo dia uma pessoa veio e me disse que, leu um livro, que dizia o segunte, " Um homem parou de trabalhar, e tirou o resto de sua vida para viajar, um certo dia ele parou em uma cidade e resolveu visitar um cemitério, quando ele chegou lá, começõu a observar nas lápidas que haviam somente crianças mortas, e ficou apavorado, até que encontrou o covero daquele cemitério, e perguntou: O que houve com essas crianças senhor? Só tem crianças neste cemitério... e o covero então lhe respondeu: Meu caro aqui temos pessoas de todas as idades, nas lápidas, nós somamos os momentos de felicidades e colocamos nas lápidas, por isso que você acha que são somente crianças." a lição que o livro passa, é que não temos uma VIDA feliz e sim MOMENTOS felizes, então temos que curtir o maximo do maximo, nossos momentos felizes, e tentar sempre mantelos em nossas vidas o quando mais tempo possivel.
Fica a Todos esta dica!
Vamos fazer deste mundo, um lugar melhor, onde todos podem ter muitos momentos felizes, e que estes momentos todos somados juntos, não dêem idades de crianças e sim de adultos e idosos, vamos fazer de nossas vidas uma tempestade de Felicidades, tirando de nossos corações o rancor, a raiva, o ódio, todos os sentimentos ruins, aqueles todos que podes e que normalmente estragam nossa felicidade, vamos juntos sermos felizes, e proporcinar ao nosso proximo que ele também seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário