Páginas

27 de ago. de 2012

O Final de Semana


Como não deu de escrever no final de semana venho aqui hoje contar o que aconteceu...
Sexta fomos direto pra casa, convidamos alguns amigos que foram jantar conosco,jantamos pizza de pão (que eu e meu amor fizemos, que por sinal estava uma delicia) e claro que como sempre não pode faltar a sobremesa então minha mãe fez o famoso "Pudim de Leite" (que estava da lamber os beiços, hehe). Lá pelas 00:30h resolvemos dar uma volta, e fomos até o SESC de Cacupé, onde se encontravam uma galera com som no carro e tudo mais, ficamos só 1h e fomos pra casa. Sábado resolvemos sair em família, Saiu eu, minha mãe, meu amor, meu irmão e a cunhada :) fomos almoçar todos juntos no chop da brahma Recomendo muito, o preço é meio salgadinho do buffet, mas é um ótimo ambiente, enquanto você almoça você ainda ouve uma musiquinha ao vivo, excelente  passamos na chamelle para dar uma olhadinha e não aguentei, acabei trazendo três blusinhas, estava tudo com um preço muito bom, e uma coisa mais linda que a outra. Chegamos em casa lá pelas 6:40 em casa, fomos descaçar e depois fomos no boliche com os amigos. Nossa nos divertimos a beça e rimos muito mais muito mesmo, jogamos uma hora de boliche no Boliche de Cacupé, que por sinal é muito bom, pois tem uma diversidade de coisas pra fazer, tem o boliche, sinuca e esses joguinhos que tem no shopping... Tudo muito bom, adoramos a noite. E claro não podia faltar o Domingo, fomos almoçar com a Sogrinha, e depois voltamos pra casa dormimos, vimos filmes com pipoca e brigadeiro. Nhami Nhami, nada melhor né neste friozinho que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário