Páginas

28 de ago. de 2012

Para tem uma Boa Aparência!


CORES: Use cores básicas principalmente o preto e/ou branco – O preto, pois esconde qualquer defeitinho que a roupa tiver e também qualquer gordurinha extra. Além disso é básico, chique e combina com tudo. E o branco, valoriza bem as curvaturas do corpo feminino, combinando com tudo. Uma camisa branca larguinha com um short jeans e um salto é um look curinga e muito bonito.

 
JAQUETAS E BLAZERS: Fuja das Jaquetas e Blazers estampados, pois geralmente as padronagens não se encaixam nos ombros e nas costuras, mostrando assim que não são roupas de boa qualidade.  Invista mais em cores lisas, pois são mais seguras e combinam com um maior numero de looks, com outras cores – seja do mais simples ao mais sofisticado.

Roupas com menos detalhes, sem muito brilhos e frufrus, é uma boa pedida para um look mais sério, pois “o menos é mais”. Quanto mas carregada for a roupa se torna menos chique

 vestidos nude curtos Vestidos Nude
TOM NUDE: O tom nude está sempre em alta, valem tanto para looks casuais até os mais sociais. Podem ser combinados com preto, tons pasteis e neon. Tudo vai depender do modelo e do acessório escolhido para a ocasião. É um tom chic e elegante, independe do tecido.

Invista em óculos básicos, pretos, grandes e com lentes degradê, dão um charme a mais nos looks, pode ser o mais simples possível, não importa a marca nem o preço. Fica lindo e dá um charme a mais.

 
BIJUTERIAS: invista em bijuterias mais próximas do ouro e da prata, pois dão um charme a mais, fuja dos frufrus, fuxicos, amadeirados, escolha joias com poucas cores. Mas não esqueça na hora de comprar uma bijuteria olhe também a qualidade, pois encontramos muitas bijuterias baratas e com qualidade - indico a Mil Biju´s.
CABELOS: Cuide bem de seus cabelos, faça uma hidratação a cada 15 dias ou semanalmente pode ser em casa mesmo, não precisa ser em salão. Lave seu cabelo sempre, não deixe seu cabelo com sinais de oleosidade na raiz (dias sem lavar os cabelos), excesso de creme (efeito “molhado”), mantenha as pontas de seu cabelo sempre cortadas.

 chic pele colorama unha bonita 2
UNHAS: Cuide bem delas, evite unhas postiças, enormes ou decoradas. Você pode usar qualquer cor de esmalte, mas tudo depende da ocasião. Um esmalte curinga é o Chic Pele – Colorama, combina com tudo, você pode usa-lo sem medo de errar, além disso fica muito lindo.

 Nathalia Dill
MAKE: Para um make básico prefira um batom nude ou pêssego, fica bonito e dá um ar de pele sem maquiagem. (Acho muito bonito)

 
Prefira roupas de couro em tons mais neutros, pois enjoam menos, as coloridas com o tempo enjoam mais e não queremos uma roupa para ficar guardada no guarda-roupa mofando né.

Obs: Lembrando que temos que saber usar as dicas de acordo com nossos corpos, pois nem tudo combina conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário