Páginas

12 de set. de 2012

Juro que tento mais não consigo!


               Eu juro que tento entender as pessoas, mais por mais que eu me esforce eu não consigo, pois elas falam uma coisa pra você, mas na verdade demonstram totalmente o oposto! E ainda querem que tu intenda os sentimentos e/ou as atitudes delas...
               Jogar para os dois lados não dá meus a-mo-res, decidão logo o que querem para suas vidas, não fiquem nesse jogo de diz quem não diz. Se querem que suas vidas realmente valham a pena, decida o rumo que irá tomar, pois querer  seguir dois rumos de uma só vez é impossível. Decida o que fazer da vida, trace objetivos, ai quem sabe assim a vida se torne melhor, quem sabe assim ela valha a pena por algum motivo, pois sem objetivos concretos, sem realmente correr atras das coisas que queremos, chega um dia que a vida se torna monótona, chega um dia que não sabemos mais o que fazer, e ai quando chegar o momento de tomarmos uma decisão importante, provavelmente não saberemos tomar. Que tal colocarmos objetivos nessa vida, que tal corremos atrás do realmente queremos, deixar todo o resto pra trás e focar inteiramente nos seus objetivos, até porque muitas das vezes que tentamos correr contra a verdade, muitas vezes que queremos fugir do nosso passado, fazemos coisas, que podemos até nos arrepender futuramente, e agimos de tal forma com uma vontade louca de fugir, que por mais que sabemos que isso não resolvera nada, não ligamos em fazer, pensamos apenas no momento, e muitas das muitas vezes não estamos nem ai se isso atingira alguém, se o que fazemos é creto ou não. Mais o mais incrível do ser humano é que em momentos que não podemos pensar somente em nós, e sim pensar também nas pessoas que realmente gostamos, se vai ou não atingi-las, não pensamos, esquecemos praticamente que elas existem, mas como sempre chega um momento em que bate o arrependimento, e ai "QUEM SABE" admitimos que não precisávamos ter agido de tal forma, mais que fique bem claro nem sempre o ser humano admite seu erro, ou melhor ele até pode admitir pra si mesmo, mais para aquele que ele magoou ele não admiti...
               Seria tão fácil se tudo que acontecesse de errado nas nossas vidas nós pudesse-mos voltar atrás, ou então pudesse-mos deletar das nossas vidas, "como uma foto que batemos e se não fica boa deletamos". É mais a vida não é assim, e a GRANDE maioria das vezes que fazemos algo com a cabeça quente ou precipitadamente acabamos magoando quem não queríamos, e infelizmente não é tão fácil assim pra pessoas que foi magoada perdoar, por mais que tentamos, nem sempre conseguimos, por isso que temos que ter mais consciência dos passos que tomamos e das decisões que tomamos, pois a vida não é como uma foto mal batida que podemos excluir e logo em seguida bater outra. A vida é muito mais difícil e muito mais complicada do que pensamos, aquele que consegue passar a maior parte de sua vida vivendo com felicidade, passar a tranquilidade, se esforças para ter mais acertos do erros na vida, se redimir, admitir seus erros, admitir seus atos por mais errados que sejam, é um herói, um vencedor e um corajoso, pois o que mais existe nesse mundo são pessoas sem escrúpulos, pessoas que não admitem nem um "A" que falam. É gente acho que tá na hora de acordar pra vida, assumir nossos atos, admitir nossos erros pra lá na frente se tornarem em acertos. Tá na hora de tomarmos decições mais concretas na vida, correr atrás do que realmente importa, admitis qualquer erro que seja e um dos mais importantes, sermos verdadeiros e sinceros com agente mesmo, se não conseguirmos ser verdadeiro e sincero com nós mesmo, não seremos NUNCA com ninguém, pois como vamos querer alguém verdadeiro e sincero ao com agente sendo que nem nós mesmo somos?
               É uns podem achar besteira tudo isso, uns podem achar verdade, outros podem achar que são indiretas, mas na verdade tudo isso não passa de uma simples verdade, que se repete a cada segundo no mundo todo, com todos. Acho melhor repensarmos o que realmente queremos, e começarmos a traçar nossos objetivos, pois sem objetivos ninguém vai a lugar algum, ficaremos sempre nas mesmas ladainhas, nas mesmas monotonias, pois sem objetivos não sabemos nem o que fazer amanhã, e muito menos tomar uma decisão importante quando preciso. Até porque as decisões a serem tomadas nas nossas vidas que não são fáceis, que temos muitas dúvidas em escolher o caminho certo ou o errado, e ainda assim as vezes o caminho correto no inicio é muito dolorido, e achamos que não conseguiremos levar adiante, mas se realmente é isso que queremos conseguimos, e não devemos pensar somente nas pessoas, e sim em nós também, sendo que isso faça parte realmente de seu objetivo.

               Então pense, rumine as decisões os seus atos antes mesmo de agir, de falar ou de fazer algo, pra não chegar amanhã e se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário