Páginas

13 de dez de 2012

Fazer ou não fazer, Festa de Aniversário !

Bom como alguns sabem em Janeiro faço aniversário de 19 anos, e estou na dúvida cruel, em o que fazer para comemorar, ano passado não fizemos nada até porque foi meu primeiro aniversário seu meu Paizinho, então resolvi não fazer nada, mais este ano estive pensando, ele nunca deixou ou quis que deixasse-mos passar esta data em branco, então resolvi que tinha que comemorar com todos, mais estava pensando em o que fazer, pensei em ir para um hotel fazenda (mais ai nem todos teriam condições pra ir), Pensei em ir acampar (mas ai minha mãe minha madrinha não iriam, e muitas pessoas que são importantes pra mim também não iriam), então hoje estive pensando em fazer uma festa simples mesmo, e em casa como temos uma garagem grande e uma boa varanda, quem sabe essa não seria a melhor alternativa né (Obs: Só faltaria falar com o rapaz que mora na nossa casa de baixo "Alugada" pra ver se ele não se importaria de fazermos uma baguncinha). Pois se for uma festa em casa todos poderiam participar, mais então queria a opinião de vocês, o que acham... Como meu aniversário é em janeiro, férias, verão, estive pensando em fazer algo simples eu daria o refrigerante e aqueles que quiserem bebida alcoólica traz a sua, claro que alguma coisa eu também irei colocar, mais não tenho como arcar com tudo. Bom para comer pensei em bolo grande, brigadeiros (que eu mesma posso fazer), mousse de limão, morando, maracujá para colocar nos copinhos com colherinhas (assim daria um charme além de ser gostoso), cupcakes, alguns salgadinhos claro que não pode faltar, e pra encerrar por ser verão, calor aquela coisa toda, Achei legal fazer uma mesa de frutas (uva, morango, abacaxi, melancia, melão, kiwi, etc), ah e claro uma mesa com guloseimas (que não sai caro).

Então bora dar sua opinião :)
Beijo Beijo...

Mesas de frutas de festas podem custar menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário