Páginas

11 de dez. de 2012

Decisões, medos e inseguranças!?




           Sabe quando você se pega olhando pra ele sem nem mesmo perceber que está fazendo isso, pois então me pego em vários momentos nesta situação, olhando pra ele como uma boba, como uma criança olhando para um doce, é inacreditável como ficamos quando estamos ao lado de alguém que gostamos, pode ser cedo para dizer algo, mais é tão bom estar ao seu lado, mais o medo que me rodeia é imenso, sei que isso pode estragar muitas coisas, mais é algo maior do que eu, é um medo que não sei controlar, até porque é difícil você não querer ter este "certo medo" quando tudo te leva pra ele...
       Mas mesmo com o medo, é bom esta ao seu lado, te beijar, te abraças, ouvir os batimentos do seu coração, ouvir sua voz, enfim. muitas vezes não sei o que fazer, não sei como agir, será que vamos em frente e vejamos até onde vai nos levar, e corremos o risco de estar no caminho errado ou no certo, ou seria melhor desistir de tudo e não correr o risco de estar no caminho errado. As vezes fico a pensar, em nós dois, em como está sendo tudo tão perfeito, e não sei ao certo se está sendo verdadeiro. Tenho receio de falar muitas coisas, para não estragar o clima agradável que estamos vivendo, pois não quero estragar tudo, por estar exagerando nas coisas, de estar colocando coisas aonde não tem nada.
         Uma das coisas que mais preso em alguém é o ser verdadeiro, eu sei que ele não foi 100% verdadeiro em alguns pontos, mais não sei se foi por medo de algo ou se foi realmente por sacanagem, não sou boba, por isto não ter acontecido por algum motivo dele, eu já não sei mais confiar plenamente nas coisas que fala, por  eu ser assim, é que não quero falar muitas coisas para não acabar estragando algo tão bom, por motivos banais...
          Acho que devemos viver a  vida com intensidade, ser feliz, e propor à felicidade a todos que estão em nossa volta, por isto, pretendo viver este momento com intensidade sim, mais com muita atenção nos passos que vou tomar, até porque quando tem algo que me incomoda eu sempre prefiro falar diretamente com a pessoa para resolver o mal entendido, mas já dei muitas oportunidades pra conversarmos sobre o único assunto que me deixa desta forma, "insegura" mais mesmo assim ele não falou nada, então vamos ver até onde vamos. E realmente espero que sigamos nossos caminhos juntos como estamos e bem, com tudo resolvido, sem omissões, com verdades. Pois prefiro uma verdade doida, do que viver em uma mentira, que mais tarde vem a tona e ai sim acaba destruindo tudo.
          Até porque hoje não me reconheço mais, não sei mais onde está aquela "mulher" determinada que todos falavam que tinha em mim, aonde está aquele sonhadora que lutava pelos seus sonhos e seus ideais. Depois de todos os acontecimentos da vida, será que ela se apagou? Não, não pode ser, ai mesmo que ela tinha que vir com mais forças, e mais determinação ainda, cada segurança toda que ela tinha, que fazia com que ela vivesse sua vida com muita intensidade sem medo de se machucar e sempre pronta pra enfrentar tudo o que viesse. Aonde ela está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário