Páginas

2 de set. de 2013

E a magia continua!



         E após anos sem estar juntos, seus corações ainda batem forte quando estão frente-a-frente, alguns dizem que tudo isso não passa de uma besteirada, já outros acreditam que tudo isso acontece pois a magia daquela paixão ainda está muito presente, que o amor um pelo outro nunca foi embora, mesmo depois de passarem por momentos e rumos diferentes em suas vidas como novos romances, novos planos, e por ai vai.
         Tudo começou quando em na primeira noite do mês, quando ela resolve chamar ele para conversar, ao perceber que eles esta ficando mais distante, então ele vão para uma conversa franca, para falar o que está acontecendo até que ele resolve terminar o relacionamento dos dois sem ao menos dizer o real motivo, apenas ala a ela que ela é muito especial, e que gostaria que os dois continuassem com uma amizade. Passado alguns dias ele volta a procurar por ela, com olhares carinhosos, olhares de apaixonado, palavras com muito carinho, como quem quer dizer "fica comigo" deixando ainda mais o coração dela confuso, por não entender o real motivo da magia do seu relacionamento ter ido embora, durante 3 meses eles ainda trocaram palavras de carinho, olhares de apaixonados, dando então muitas esperanças para ela, que estava sempre torcendo para que os dois ainda voltassem a ficar juntos. Passaram-se mais algumas semanas ele volta a ficar mais distante dela, até então em que aparece com uma de suas ex-namoradas, deixando então seu coração ainda mais magoado, quebrado em pedacinhos.
         Os anos vão passando e o coração não parou de bater por ele ainda, cada dia que passa, cada olhar que trocam, cada palavra que se ouve o coração bate mais forte, quase que querendo sair pela boca ao encontro do dele. E então vem a pergunta, porque a decisão de terminar e continuar com todo aquele carinho por muito tempo? Porque procura-lá mais uma vez, e depois sumir novamente? Porque será  que as lembranças são tão presentes, tão vivas até hoje! Bom para todas essas respostas somente o tempo irá responder, se é que realmente existe alguma reposta pra tudo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário