Páginas

28 de nov. de 2012

Ele...

             Ele chega como quem não quer nada, vem na amizade, se torna cada dia mais amigo, mais companheiro, cada vez mais educado, cada vez mais fofo, fala tudo que agente quer ouvir,. Pode ter acontecido tudo cedo de mais ou simplesmente era pra ser assim. Fazer planos futuros? Não, somente deixar rolar, esperar para não se decepcionar, ver se realmente é que aparenta ser (espero que seja). Ele é companheiro, é divertido, é verdadeiro, é simpático, é educado, é carinhoso, é tudo em uma só pessoa. Ao seu lado não tem como não estar bem, é lindo o seu sorriso, os seus olhos, seu jeitinho meigo, cada palavra que sai de sua boca se torna musica para os meus ouvidos. Cada dia que passo ao seu lado, se torna cada dia mais especial, não sei como explicar, só sei que é uma coisa boa, é algo que me faz bem. 
             Depois de tudo que passei, é difícil de se entregar totalmente a um novo romance, mais mesmo com um certo medo é mais forte do que eu, sentir sua boca na minha, seu beijo doce,  suas mãos suadas, seu corpo quente,seus abraços, são inexplicáveis, parace que leu um manual sobre mim. O segredo é deixar acontecer, aproveitar cada segundo, se doar, se entregar por completo, esquecer o mundo e viver intensamente. Esquecer por completo o passado, arrancar as páginas passadas e começar a reescrever o livro do zero. É meio que complicado falar o que realmente sinto, é algo novo, e algo que esta no inicio. o que mais gosto nele, é sua forma de agir, seu sorriso, seus olhares e sua voz.
             Pode-se dizer que estamos apenas dois meses se "conhecendo" mais é algo verdadeiro (ao menos parece ser), mas as vezes paro e penso em cada momento que ficamos juntos e até mesmo longe, cada verdade dita, cada história contada pelo outro, cada troca de olhares, cada beijo, cada palavra, e tudo parece um lindo sonho, e não uma realidade, é tudo tão perfeito, é impossível pensar nele sem lembrar de sua fisionomia, impossível lembrar sem dá um sorriso espontâneo. Quando o vejo é algo surreal, parece que estou em um sonho, pois ele ja vem com um lindo sorriso, um olhar perdido e meigo, parece que o mundo inteiro para, tudo fica mais colorido, e sempre aparecem muitos sorrisos, tudo é tão bom...
             Poderia ficar descrevendo tudo, porém ficaria um testo imenso, e cansativo, por isto termino hoje por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário