Páginas

10 de jan. de 2013

Meu Quarto!

Bom como ja tinha dito pra vocês eu e minha mãe estamos de casa nova, então ainda não organizamos tudo aqui em casa, mais hoje conssegui finalmente ajeitar imeu quarto, e como estou sem dinheiro para comprar meu guarda roupa organizei algumas caixas essas de vedureiras, e fiz como se fosse uma estante para guardar as roupas e os calsados, e o cabideiro, meu amor fez pra mim com cano e como ainda não forramos a casa com o auxilio de um fio ele amarrou o cano fazendo então meu cabideiro, é um fofo ele né *.* Bom chega de enrrolar e vamos as fotos. Ah e claro que eu não podia esquecer, fiz um cantinho no meu quarto para minha Ayla que nasceu dia 31 de novembro, ela chega este sabado (12) aqui na nova casinha dela hehe, bom ai vão as fotos então, espero que gostem !

Beijos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário