Páginas

14 de ago. de 2013

O canal de Boyce Avenuer




           De olho nos covers do Youtube dei de cara com o canal do Boyce Avenuer uma banda da Flórida composta por três irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano. Vieram como uma Banda em 2004
 com Alejandro (vocais, guitarra, piano), Fabian (guitarra e vocal), e seu irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão, vocal). Depois de se formar em Harvard Law School Daniel voltou para Flórida,  para se juntar com seus irmãos Fabian e Alejandro, que eram ambos classes presentes na Universidade da Flórida. Foi onde os irmãos continuaram a escrever músicas e realizar shows locais, formando então em 2007 realmente a banda, sendo assim a banda decidiu começar a filmar e postar videos no Youtube de suas próprias músicas e algumas de suas canções favoritas de outros artistas, como "LoveStoned", "Umbrella", de Justin Timberlake, Rihanna e A Thousand Years "Christina Perri", entre muitos outros. Até o momento a banda tem mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e mais de 700 mil assinantes para seu canal.
 
            Um dos trabalhos que mais me chamou atenção e me fascinou é os vídeos que a banda gravou com vários "covers ", no canal você encontra a lista "Cover Collaborations" com 24 vídeos - e sinceramente! são todos muito bons -  selecionei três vídeos do canal deles para vocês conferirem.

Site -boyceavenue.com


A Thousand Years - Christina Perri (Boyce Avenue acoustic cover)

"Beauty And A Beat" - Justin Bieber (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover)


Boyce Avenue - On My Way (Official Music Video) on iTunes & Spotify


Bom galerinha é isso... Espero que curtam a dica, um beijão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário