Páginas

28 de ago. de 2013

Tecnologia - Samsung Galaxy S4

         Quem ainda não ouviu falar no tal Galaxy S4? Acho que ninguém né, pois antes mesmo de chegar nas lojas para o comércio, já vinham falando nas qualidades do novo lançamento da Samsung, fazendo diversas comparações com o Iphone e por ai vai. Agora me diz, quem não quer um? Ele tem uma tela AMOLED FULL HD de alta definição, tem o máximo aproveitamento da área frontal. Revestido de material especial
em policarbonato, com ele você pode ouvir o que suas fotos tem a dizer, criando suas fotos em movimento como modo ação. ( Câmera dual, Group play - compartilhe suas músicas, Soud & Shot, Drama Shot, Story Album, Sumsung Hub). O Galaxy S4 aproxima as pessoas mesmo quando estão distantes, pois você pode visualizar a mesma tela e compartilhar as músicas, os jogos e os arquivos de ambos, ele quebra além da barreira da distância mais também a barreira da língua ( S Translator, ChatON). Tudo para quem tem uma vida conectada e agitada, você liga para um amigo, atende uma ligação, verifica os e-mails e controla vídeos sem sequer tocar no aparelho - tem coisa melhor, quando você está com a mão molhada ou com a mão suja - (Smart Pause, S Voice Drive, Air Viem/Air Gesture, Samsung WatchON, HomeSync). Galaxy S4 é um aparelho que se adapta a você e não ao contrário, com sua tecnologia ele monitora suas atividades físicas e ajuda na sua saúde com o sensor que ajusta automaticamente a configuração da tela e do volume de acordo com o ambiente ( S Heslth, Adapt Display, Adapt Sound).

          Eis a pior parte do Galaxy S4, o valor é altíssimo, em algumas lojas ele esta sendo comercializado pelo valor de R$2.499,00. Bom não custa nada sonhar um pouquinho né... Mais enfim, nada que umas economias não resolvam o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário