Páginas

29 de jun. de 2013

Um Amor de Verão (Parte1)


            Zoe, uma adolescente de 15 anos, depois de passar alguns anos morando em um bairro ao sul de sua cidade, volta a morar com seus pais no bairro onde ela passou sua infância, perto de sua família e seus amigos da escola. Já era férias de verão, lá pela metade de Novembro quando se mudaram. Como era época de férias e sua casa era perto da praia, a maioria dos dias ela descia para praia com seus primos e amigos, até que um deles se interessa por ela e começou a se chegar mais, tratar com uma delicadeza incomparável, porém ela resistia a suas cantadas pois Zoe estava "namorando" com um rapaz de onde ela morava, porém ela sempre o convidava para ir passar o final de semana com ela e ele sempre inventava uma desculpa, até que em uma noite em que os dois conversavam pela internet ele inventa uma desculpa qualquer e termina com ela. 

           Os dias vão passando e ela continua saindo com seu pessoal, até que em um domingo comum de verão com aquela chuva que vai e volta Zoe e seus amigos resolvem ir a praia, todos descem para irem juntos de pé até que ganham uma carona com o ônibus do bairro, chegando a praia todos rindo, tomando banho de mar debaixo de chuva, Jake que estava interessado em Zoe começa a se aproximar cada vez mais dela, porém ela estava meio que fugindo dele até que ela resolve ir nada sozinha para uma balsa que estava mais para o fundo da beira da praia, após ela ficar lá de longe observando ele com seus amigos depois de uma meia hora Jake avista ela na balsa e vai nadando ao seu encontro. Jake sobe na balsa e deita no colo de Zoe, trata ela com todo o respeito e aceita ficar apenas ali deitado em seu colo sem que rolasse mais nada, mas é claro que ele não perdia uma, e em meio este tempo eles conversavam sobre muitas coisas e em meio aos assuntos ele dizia a ela o quanto ela era especial para ele, dizia que jamais iria desistir dela, estas palavras foram penetrando lá no fundo de seu coração, até que Jake resolve lhe roubar um beijo, então tascou um selinho em Zoe - que ficou vermelha, com vergonha e um certo medo de se apaixonar por aquele belo garoto e depois acabar se machucando - ela briga com ele por lhe roubar um beijo, porém no fundo ela sabe que o que mais quer mesmo é um beijo demorado de Jake, até que em meio de risadas, ironias ela sede a ele e se deixa levar por um beijo demorado, com sabor de quero mais - e então neste momento mal sabia ela que este seria apenas o primeiro beijo dos dois - . Após o beijo os dois se olharam com um sorriso incondicional, sem saber explicar o que tinha acontecido e o coração saindo pela boca.

           Depois de mais alguns longos minutos os dois voltam juntos para beira da praia onde estavam todos e por mais que ambos tentavam disfarçar eles não conseguiam parar de se olhar, até que resolveram subir pois estava ficando frio e tarde. No caminho de casa ele da sua camisa para que ela vista para amenizar o frio, e seguem como sempre com seus amigos como se nada tivesse acontecido, alguns já vão ficando em suas casa pelo caminho até que ao chegar em frente a casa de Zoe restam apenas Jake e mais três de seus primos que estavam juntos na praia, então resolvem ficar os cinco na rua falando besteiras, contando piadas, histórias e por ai vai, e em meio de tantas conversas Jake vai se aproximando cada vez mais de Zoe, até ficar bem ao se lado sem tirar os olhos daquela bela garota que estava chamando totalmente sua atenção.

           Os dias foram passando os dois foram ficando cada vez mais próximos, - ela tentava mentir pra si própria que não estava apaixonada por ele - até que todos começaram a perceber as trocas de olhares, os gestos de carinho que trocavam, a leveza no tom de voz quando se falavam, a vontade de estarem juntos a todo momento. Passaram-se dias, semanas, um mês, e ela finalmente admitiu que já não conseguia mais ficar longe dele, seus pais já haviam percebido que entre aqueles dois não era mais apenas uma velha amizade e sim algo a mais, e simplesmente fingiam que nada era nada. Jake e Zoe foram se apaixonando cada dia mais, olhares apaixonados, musicas que foram virando temas de seus beijos e declarações. Assim foram os longos dias daquele verão...

Quer saber mais desta história então não deixe de acompanhar aqui no blog o decorrer deste amor de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário