Páginas

7 de jul. de 2011

Com Te Amo


Paizinho, como Te Amo Tanto, sei que vai ser muito difícil quando não estiveres mais ao nosso lado para nos apoiar, nos dar conselhos, nos dar todo o seu carinho, mais não podemos ser também egoistas, temos que te entregar a Deus pois ele te levara a um lugar lindo, que de lá cuidaras de nós a cada segundo que passa, de lá você nos acompanhara a cada lugar, em cada pensamento que estivermos, e cuidaras de nós para não nos machucar-mos e nos ajudar a fazermos as escolhas certas. Pai tudo que nos ensinasse sempre estarão guardado em nossos corações, e em hipótese alguma iremos nos esquecer de você. Você estará assim como está em todos os minutos de nossas vidas em nosso coração e em nossos pensamentos.
Tenho sede da tua graça, cada dia mais Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás Com palavras de amor te adoro. Como Te Amo Meu Paii!

Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás 
Com palavras de amor te adoro,
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
                                    Nem tribulações nem dor podem nos separar    
                                    E jamais irão romper o que o amor selou

Te Amo Muito Meu Paizinho...
Sinto Saudades dos Seus abraços, dos seus sorrisos, de tudo com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário