Páginas

13 de jul. de 2011

Saudades Amoor!

ai ai ai...
Que coisa né, essa tal de saudade que vem, bate na nossa porta e entra tomando conta de tudo, sem pedir licença. Foram tantos os momentos que passamos juntos, que hoje tenho medo de ficar um segundo sequer longe de você, a saudade vem correndo a partir do momento que nos despedimos, mal saímos um do lado do outro e ela já esta ali coladinha em mim. Vontade de não sair do teu lado nem por um segundo, vontade de ficar abraçadinha contigo a todo segundo, sentindo teu calor, teu amor e ouvindo teu coração batendo a cada instante que vai passando, olhando pros teus olhos e vendo neles um amor incondicional, um amor sem explicação, e nele também vendo a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado, pra me dar carinho, amor e forças nos momentos mais precisos de nossas vidas. Quando estou longe sinto tanta mais tanta sua falta, parece até o que o tempo não passa nenhum segundinho sequer, ai começo a me lembrar de nossos momentos, tão bons as seus braços, de nossos planos para o futuro, de nossas mães fazendo planos para nossos futuros juntas. Nossa estou morrendo de saudades já de estar com você meu AMOR, ontem mesmo estávamos juntinhos com nossas mães e amigos, porém parece que faz uma eternidade que não te vejo, que não sinto teu calor, que nossos lábios não se tocam, que não posso te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu TEAMO. ai ai ai.... Meu Amor que Saudades de ti, como te amo tanto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário