Páginas

28 de jun. de 2012

Como usar: jaquetas de couro

O friozinho chegou e mais uma peça adorada saiu do closet: a jaqueta de couro. Clássica e indestrutível, a peça surgiu entre os motoqueiros com o propósito de proteger o corpo de quedas e acidentes. Logo se espalhou, virando febre entre os jovens como ícone da rebeldia e da liberdade de expressão. Imortalizada por Marlon Brando e James Dean, as jaquetas de couro foram símbolo de uma geração revolucionária.



Deixando de ser apenas peça masculina, as jaquetas de couro viraram um clássico. Seu estilo é inconfundível e atemporal, o que deixa qualquer um morrendo de vontade em ter uma peça pra chamar de sua. Basta ver algumas inspirações para ter certeza de que ela é uma lenda.
Eles


Elas


Como usar

A jaqueta de couro deve ser sempre ajustada ao corpo e pode ser usada com diversos looks, desde os mais fashion, até os mais elegantes. Combine a peça com tecidos leves para dar um constraste ao efeito rebelde da jaqueta. Abuse dos acessórios e de peças bem femininas. E não se esqueça das versões personalizadas, como as com tachinhas, as mais curtinhas e, as mais adoradas, as coloridas.

E para deixar você super fashion, a Miss Sixty apostou nessa tendência e trouxe várias novidades que vão deixar qualquer garota babando de amor. Olha só!





Algumas peças nunca saem de moda e a jaqueta de couro, com certeza, é uma delas. Se você não tem, vale a pena investir. E quer jeito melhor de começar? Corre lá e aproveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário