Páginas

27 de fev. de 2012

Combatendo a flacidez



Hoje em dia não é apenas uma alimentação muito pesada que faz engordar, mas sim o sedentarismo aliado a essa dieta, pois a pessoa que é sedentaria acaba não tendo tempo para se cuidar e praticar exercícios físicos, observe abaixo maneiras de acabar com a flacidez de forma simples:

Comece pela alimentação:

Pois esse é o ponto principal, escolha sempre uma dieta equilibrada contendo todos os nutrientes necessários mas sem exagero, dê preferência a frutas e verduras as quais funcionam como reguladores do intestino melhorando seu bem estar.

Evite também alimentos com alto índice glicêmico (massas, doces em geral e algumas frutas- manga, abacate, por exemplo). Esses alimentos movimentam a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo.Os carboidratos de baixo índice glicêmico estão liberados (frutas, hortaliças, leguminosas). Alimentos bons são alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes os quais contém antioxidantes que contém vitamina A, vitamina C, vitamina E, os carotenóides e o selênio.

Não deixe de ingerir proteínas! A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode encontra-la em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas.

Coma colágeno o colágeno pode ser encontrado em quantidade significativa na gelatina e contribui para fortalecer os tecidos. Mas cuidado se você for ingerir gelatina comum, pois possui açúcar e você deve comer nos horários certos, ou seja, no horário que seria o da sobremesa em sua refeição.

Execícios:

Escolha um exercício simples que você goste, mesmo que você não goste aprenda ,pois só assim você conseguirá perder sua flacidez ,então pratique, o exercício físico contribui para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos.

Segundo especialistas, os mais indicados são aqueles considerados de resistência, força e alongamento.Vários especialistas sugerem a musculação, o body pump e ginástica localizada como uma boa opção para acabar com a flacidez.

Só que o mais importante é não ficar parado! Nada de não fazer alguma atividade física.Se você não gosta de musculação, body pump ou ginástica, ache o exercício que combina com você e saia por aí praticando, mesmo que seja uma caminhada! Qualquer exercício fortalece em alguma medida.

Para o fim da flacidez é necessária uma associação de uma alimentação adequada e de exercícios físicos mais uma pitada de dedicação! Mexa-se! Acabe com o efeito "gelatina"!

E por fim não esqueça da hidratação pois quando o corpo está desidratado o metabolismo do corpo diminui acarretando muitas consequências.

Seguindo todas essa dicas você conseguirá algum tipo de resultado, mas não se esqueça você precisa se esforçar e não desistir, pois esses são os quesitos principais para combater a flacidez

Tratamento para flacidez em Estética

A flacidez em estética pode ser tratada com uso de máscaras como argila e gessoterapia, associadas a massagens , eletroterapia e tratamento crioterapico


Fonte:http://estheticpersonal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário