Páginas

25 de fev. de 2012

Felicidade


Olá...
Nossa quanto tempo né! pois então pessoal estou aqui hoje, pra lhes dizer que estou muito feliz com meu amor, Bom não sei se todos sabem, mas decidimos nos casar, noivamos e estamos nos organizando pra morarmos sozinhos e casarmos. Estou feliz de mais pois a cada dia que passa ele me faz mais feliz, Brigas? as brigas são coisas comuns na vida de todos, porem o que conta é a forma de saber conversas e perdoar... Bom  estou aqui pra lhes dizer que estamos felizes de mais, fazendo planos para o futuro e nos encaminhando na vida.
Sinto-me abençoada por deus por ele ter colocado o Andrey (meu noivo) em minha vida, pois somo o oposto em muitas coisas porem em outras somos completamente iguais,os dois se amam que é o mais importante e nossa gente sem palavras ele é um amor de pessoa, é carinhoso, atencioso, e demostra os seus sentimentos de uma forma sem igual. Já estamos juntos a 1(um) ano e 4(quatro) meses, de muita alegria, e muitas emoções, sei que posso confiar nele, e em seu amor, agradeço muito por telo ao meu lado como meu noivo e futuro marido...
Nossa as vezes paramos pra relembra-mos nossos momentos, e pensamos como passamos momentos de muitas dificuldades e alegrias juntos, e um sempre do lado do outro demonstrando seu amor e sempre apoiando um ao outro, fazendo muitas juras e promessas de amor um pro outro, descrevendo um pouco de seus sentimentos em cartas, mensagens, telefonemas e gestos. Ontem mesmo recebi mais uma carta lindíssima de meu amor, que quando ele estava de serviço ele lêo apenas algumas frases, e já comecei a ficar emocionada, de quão bem ele escreve e se expressa. Bom só vim aqui hoje lhes dizer o quanto sou feliz ao lado deste Príncipe Encantado que deus colocou em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário