Páginas

28 de fev. de 2012

Enfeite reciclado com copos plásticos



Hoje vamos lhe mostrar como fazer um enfeite reciclado com copos plásticos, uma bola e cola quente. Simples, bonito e barato para todos.

Este artesanato reciclado é ideal para decorar as suas festas, já que você poderá brincar com as cores dos copos segundo a sua decoração.

Materiais:

Copos plásticos
Cola quente
1 bola (das baratas)
Linha de pesca
Gancho de metal

Passo a passo:

Você terá que colocar um pouco de cola quente na base dos copos e colá-los na bola, um do lado do outro. Procure cobrir toda a superfície da bola com os copos plásticos, mas deixe um pequeno espaço para colocar a linha de pesca.

Nesse pequeno espaço, coloque um gancho de metal bem colado e nele amarre a linha de pesca. O comprimento da linha dependerá do lugar onde você desejar pendurá-la. Cuide que a cola quente da base dos copos esteja bem seca antes de pendurar o seu enfeite.

Se vai usar somente copos brancos, pode fazer bonitos desenhos neles para que fiquem mais alegres. Se você vai usar copos de cores a coisa muda pelo colorido, mas alguns desenhos podem também ficar muito bem. Uma terceira opção é misturar as cores dos copos. Também, é possívelpintar tudo com tinta em spray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário