Páginas

5 de mai. de 2012

Adrenalina e aventura na bagagem

Agora que as temperaturas caíram, nada de praia para aproveitar os finais de semana. Uma atividade igualmente divertida e cheia de adrenalina é o camping. Incrível em qualquer época do ano, a antiga prática de acampar conquista muitos corações aventureiros. Mas para garantir a diversão, é preciso mais do que montar sua barraquinha em uma floresta perdida. Dá uma olhada nessas dicas e chegue prevenido no seu passeio!


Não esqueça
Vamos começar pelo básico: barraca, colchão, cobertores, lanternas, pilhas, talheres e pratos descartáveis.
Para comer, prefira coisas práticas e fáceis de preparar, como comidas enlatadas e pré-cozidas.
Não se esqueça de sabonetes, produtinhos para o cabelo, toalhas, um kit fashion com aquela base para disfarçar as olheiras, um belo batom e, é claro, um potente protetor solar. Para finalizar, seu grande companheiro de viagem: o repelente de insetos. Sua pele agradece!
Nada de exagerar nas roupas heim. Leve apenas o necessário, já que o espaço é pequeno e toda troca de roupas deve ser muito prática. Já para os trajes de banho, o básico é a melhor opção, mas não se esqueça de conferir a previsão do tempo!

Antes de arrumar tudo e cair na estrada, certifique-se que seus equipamentos sejam de qualidade e não te deixem na mão. Pensando nisso, três marcas super reconhecidas no ramo trouxeram alguns produtinhos perfeitos para esses momentos. Conheça a Deuter, a Sea to Summit e a Lorpen e siga viagem com muito conforto e segurança, Afinal, você merece!



Arrume suas malas e se prepare para muita aventura e adrenalina. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário