Páginas

5 de mai. de 2012

Diversão na ponta dos dedos

Todos os dias surge alguma novidade quentinha para enfeitar as unhas de todas as garotas, não é? Diversas marcas lançam esmaltes cada vez mais inovadores e exóticos, conquistando todos os estilos e gostos, não importa a idade. Mas como tudo que tem nosso toque pessoal é muito mais legal, as apaixonadas por esmaltes colocam a criatividade em prática e deixam essa arte única e cheia de personalidade.



É aí que aparecem aquelas propostas super divertidas que todo mundo quer copiar. Felizmente já existe diversas técnicas que facilitam esse processo, como adesivos e até impressões direto na unha, mas muita gente ainda prefere exercitar essa habilidade do jeitinho tradicional. Já a inspiração pode vir de muitos lugares, como filmes, séries, música, comidas e tudo o que houver de mais fofo (ou não). Olha só!



As unhas viram uma pequena tela em branco e, com algumas pinceladas, logo viram uma obra de arte, ou melhor, uma nail art. E muita gente está usando e abusando dessa nova febre. Muitas celebridades são quase imbatíveis nessa arte. Veja como elas estão usando e já vai preparando as suas!









Uma coisa é certeza: é preciso ter muita atitude para aderir à essa tendência. Mas e você, usa ou larga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário