Páginas

15 de mai. de 2012

Mesas de Vidro

As mesas de Vidro estão na moda


Mesas de vidro estão na moda, o equilíbrio entre o simples e o estético faz das mesas de vidro uma harmonia onde se inserem. As mesas de vidro são excelentes para cadeiras trabalhadas ou com tecidos vistosos dignos de mostrar. As mesas de vidro são aplicadas não só como mesas de jantar mas também como mesas de centro em vidro e até mesmo mesas de entrada tecnicamente conhecidas por consolas. As mesas de vidro são normalmente de espessuras superiores a 14mm de forma a poderem suportar bem o peso colocado sobre as mesmas. Quando adquirir uma mesa de vidro tenhajavascript:void(0) o cuidado de saber se o vidro é temperado. É mais dispendioso mas também é mais seguro. As mesas de vidro podem ter vários tipos de pés, metálicos, madeira, lacados podem se encontrar distribuídas pelos quatro canto a meio e até em tripé. As mesas de vidro podem ser translúcidas ou até mesmo opacas, efeito vidro partido ou até lacado. Tudo isto apenas depende do seu gosto pessoal.


As mesas de centro em vidro trazem um glamour elegante ao espaço onde se encontram. simples modernas e bastante elegantes
Mesas em vidro deixam um espaço leve e minimalista o mercado disponibiliza vários tipo de mesa o mais difícil e mesmo escolher.
Mesas de vidro sobrepostas são uma escolha para quem tem pouco espaço mas não quer focar limitado a sua utilização.
As mesas de vidro quadradas são muito elegantes e bastante apreciadas pelos que gostam de espaços abertos e claros. é uma aposta para os minimalistas. 
as mesas de vidro são fáceis de conjugar, uma vez que não prendem a decoração a uma cor especifica.
As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário