Páginas

10 de mai de 2012

Faça vc mesma. Copinhos de brigadeiro!

E um dia lindo e ensolarado a tempos atrás a Niini comendo um danoninho meu anjinho Gabriel acorda e pega no flagra (pra quem não sabe ele é alérgico a lactose), ai já viu meu desespero.
O Gabriel pega o potinho enche de água e começa a beber, meu coração cortou, então eu fazia gelatina e colocava nos benditos potinhos vermelho, mas como o Gabriel já come um potão de gelatina os potinhos ficaram esquecidos em meu enoooorme armário de quase 2 portas.
Eis um dia que me surge a ideia de fazer o brigadeiro de colher, amo brigadeiro de colher, mas cadê aqueles lindos potinhos de acrílico que aqui na cidadezinha só encontro no centro e por um valor absurdo, já que depois são jogados no lixo

E ai me vei o bichinho da reciclagem, ou necessidade



Peguei os potinhos e cortei a aba, mas ai ficaria meio cortantes, eis que me surge a outra ideia



 passar os potinhos no ferro, é a melhor parte...
não pode deixar por muito tempo... queima, derrete e gruda no ferro um horror, experiência própria



é necessário fazer o acabamento nos potinhos, pois pode cortar mesmo,tbm experiência própria meu dedo que o diga

Na foto baixo da pra ver a diferença do potinho amarelo com a beiradinha virada e o vermelho ainda sem passar no ferro



Aqui eles todos lindos



O legal é que tem potinho de toda cor, tem até listradinho e pode aproveitar os potinhos mais de uma vez, já que são resistentes.

Um comentário: